sábado, 19 de setembro de 2009

Al alba!!

  Estava pensando o que deveria escrever nesta primeira postagem. Pensei em mil coisas, pensei nas pessoas que amo, em meus sentimentos, na minha solidão, nas escritas bestas, na música que escutava enquanto teclava e vários episódios passaram em minha mente. Mas a verdade é que para mim ainda é estranho escrever coisas tão minhas, tão pessoais para outras pessoas e em verdade não ando lá muito bem. Não ando bem com meu coração, minha mente e acreditem nem com minha alma. Planos, tenho muitos, presente, sinto que está se esvaindo por entre meus dedos e francamente tento, mas não tenho conseguido recuperá-lo, ou ao menos saber aproveitar tudo que Deus tem me proporcionado. E tenho me crucificado por erros tão banais. Por isso deixarei aqui, caros leitores, o meu grito de desalento e peço um pouco de calma para que possa publicar coisas de boa qualidade que os farão sorrir e se emocionar com um pouco de mim e minha vida.
   Att. Alexandra.
   P.S.: Al alba significa ao amanhecer.

4 comentários:

  1. Alexandra,

    ao ler essa sua primeira postagem não pude deixar de tentar demonstrar o meu orgulho por você. Espero que esse singelo comentário sirva como incentivo para que você continue a escrever e a mostrar isso ao mundo, pois acompanhando sua evolução como acompanhei, sei o potencial que você tem, é só acreditar e trabalhar.

    Beijos de seu irmão.

    P.S.: Agora você não vai poder mais reclamar que eu não escrevo pra você. KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Rafa você não sabe a felicidade que meu deu ao ler este comentário. É, agora não posso mais dizer que você nunca escreveu pra mim!! rsrs... Te amo demais e pode ter certeza que se estou evoluindo e tendo força pra continuar, você contribuiu e contribui muito...

    Beijos de sua irmã!! ='D

    ResponderExcluir
  3. Abiaga linda!!!


    "Sorri
    Quando a dor te torturar
    E a saudade atormentar
    Os teus dias tristonhos, vazios
    Sorri
    Quando tudo terminar
    Quando nada mais restar
    Do teu sonho encantador
    Sorri
    Quando o sol perder a luz
    E sentires uma cruz
    Nos teus ombros cansados, doridos
    Sorri
    Vai mentindo a tua dor
    E ao notar que tu sorris
    Todo mundo irá supor
    Que és feliz"


    Te amo mto! Nunca esqueça isso!
    Emocionante seu texto!
    Saiba que você está para sempre guardada em meu coração!
    s2

    ResponderExcluir
  4. Abiuga, muito me agrada saber que você gostou do meu texto!! Tb te amo e nunca esqueçamos este sentimento tão lindo!! Obrigada sempre!!

    ResponderExcluir