quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O primeiro voou do pássaro.

   Quando eu quis voar, você me disse para ter calma e muita cautela. Quando me acostumei com o ninho me empurrou em meio a um precipício, quase me machuquei. Entretanto, já perto do chão, criei coragem e consegui voar. Fiquei com muita raiva do que fez. Resolvi procurar um sábio e contar todo o acontecido. Ele me perguntou: “quando enfim resolveria voar?” e indaguei o que aquela pergunta havia com a história que o tinha contado anteriormente. Disse-me: "através dessa resposta você obterá o porquê do empurrão ganho." Sair pensativo, queria saber o porquê, mas não conseguia enxergar a resposta. Então alçando voou livre, me dei conta que se você não tivesse me atirado ao precipício, me dando o chamado "velho empurrãozinho" nunca iria conhecer as maravilhas criadas por Deus e não perceberia a grandeza de minha alma e o quanto sou forte e inteligente.
   O que quero fazê-lo enxergar é a sua essência envolvida por essa história já ouvida em tantas outras. Obrigada meu pequeno beija-flor.  
   
   História criada em homenagem a meu irmão e meus pais que me fizeram alçar voou livre e perceber o quão interessante e capaz sou. 

2 comentários:

  1. Muito bom texto...
    É sempre muito bom poder
    contar com nossa família!

    E não esqueça, conte comigo também, sempre que precisar.

    Beijoooos,
    seu eterno amigooo Pippããão.

    ResponderExcluir
  2. Ohh meu anjo!! Sempre!! Você sabe que é recíproco. Te amo muito!!

    Muito obrigada pela força!!

    Super beijos!!

    ResponderExcluir